Entenda o passo a passo sobre Conserto de Malas de Viagem no Brasil
(11) 3079-3168
atendimento@befix.com.br
×

Conserto de Malas de Viagem

Tags ou categorias

Conserto de Malas de Viagem

17 de abril de 2020


Uma mala de viagem deve oferecer qualidade para que você possa utilizá-la em qualquer viagem que for. O conserto de malas de viagem pode ser bastante simples, econômico e prático e garante um desempenho muito melhor do que antes.

Com o tempo, é comum que ela se desgaste ou mesmo quebre, devido ao seu constante uso ou outros fatores externos que possam danificá-la. Caso isso aconteça, você não precisa comprar outra, basta apenas arrumá-la e você ainda sai economizando.

Com o seu bom funcionamento, você fica despreocupado a viagem toda. Por isso, é muito importante verificar se ela possui algum problema e assim, levá-la a uma empresa capacitada que possa avaliá-la da forma correta e realizar o conserto necessário.

Como avaliar os problemas da minha mala de viagem?

Antes de viajar, é importante verificar a sua bagagem, para se certificar que o zíper funciona, que não há rasgos e nem problemas nas rodinhas e outros diversos detalhes que são fundamentais para que ela opere bem e não seja prejudicada.

Mesmo se aparentemente ela não apresentar nenhuma preocupação visível, é recomendado que você a leve para uma empresa do ramo, pois esses profissionais possuem experiência e sabem avaliar todos os detalhes de forma precisa.

Eles irão analisar a sua mala de viagem, testá-la e, se caso ela não tiver nenhuma complicação, pode ser sugerido que haja algumas melhorias, a fim de evitar que qualquer tipo de desconforto possa ocorrer em suas próximas viagens.

Há diversos benefícios em seu conserto, ainda mais se for com uma empresa especializada, em que você ganha tempo ao invés de ter que sair procurando outro equipamento para comprar.

Alem disso, ela fica totalmente renovada, com cara de nova e com a qualidade que você busca.

Saiba também como aumentar a vida útil da sua mala de viagem!

Como é o processo de conserto de malas de viagem?

Os especialistas em bagagens seguem um protocolo para que possam avaliar da melhor forma quais as características de seu equipamento e o que precisa ser feito para que ele fique novinho em folha.

1- Entre em contato e envie a sua foto

Você pode entrar em contato conosco através do site ou em uma de nossas lojas. Feito isso, é necessário que você tire uma foto de qualidade da sua bagagem, onde tenha o possível defeito, e nos sinalize o problema indicado.

A foto tem como objetivo tornar o seu orçamento mais preciso, além de identificar outras possíveis necessidades que ela precisa. Por isso, é imprescindível que a foto seja de qualidade e demonstre o problema de maneira visível. Esse passo é muito importante, pois também nos ajuda a analisar futuros problemas e assim, evitá-los.

2 – Avaliação

É analisada minuciosamente toda a estrutura de sua mala de viagem, assim como os seus compartimentos para que suas necessidades sejam reconhecidas e assim encaminhadas para o reparo correto. Nossa avaliação é feita com extrema responsabilidade e garante um reparo excelente, que é feito de forma segura, qualificada e em curto prazo.

3 – Conserto

Na Be.Fix, realizamos o conserto de zíperes, rodas, costuras, reparos nos fechos, alcas e outras exigências que forem necessárias. Não importa se ela é feita de tecido, de couro ou de outro material rígido, e nem o tempo que ela tem de uso, pois trabalhamos com diferentes tipos de materiais.

4 – Manutenção

Caso não seja necessário nenhum conserto de malas de viagem, pode ser feita a manutenção das mesmas, que garante um ótimo estado a partir do uso de matérias-primas de qualidade.

Esse serviço evita problemas futuros e muitas vezes podem ser utilizados os modelos originais de material em sua manutenção.

5 – Troca de pecas

Um conserto de malas de viagem pode parecer irrecuperável, mas na verdade, elas podem ser consertadas apenas com a troca de algumas pecas que as deixam com maior resistência e qualidade.

Essas peças englobam a estrutura interna delas, os forros, os fechos, puxadores, rodas, pés, alcas, linguetas, a funilaria e outras particularidades, sendo de grande importância para o resultado final.

6 – Assistência necessária

Depois de uma analise rigorosa e da identificação do problema, é enviado um relatório para você, com todas as mudanças que devem ser feitas e o prazo de entrega. Caso você tenha urgência, é possível alugar uma bagagem com a nossa empresa enquanto a sua não fica pronta, ou seja, não deixamos você na mão!

A Be.fix trabalha com curto prazo!

Na Be.fix, oferecemos o suporte necessário, pois sabemos que imprevistos são muito comuns de acontecer. Além disso, nossa equipe e flexível, lida com diferentes problemas nesses equipamentos e estuda a melhor solução para cada caso.

Nosso objetivo é oferecer um serviço impecável e trabalhar com um prazo de entrega bastante curto. A Be.fix apresenta eficiência e rapidez e realiza o serviço de conserto de malas de viagem, que vai oferecer muito mais durabilidade e fazer com que elas possam ser utilizadas por muitas vezes.

Gostou do conteúdo? Siga a Be.fix também nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Veja também:

Solicite um orçamento